ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Provas do concurso de juiz substituto do TJ serão aplicadas em 9 de fevereiro

Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, com salários de R$ 27.363,98

Adriano Fernandes | 27/01/2020 22:19
Inscrições para o concurso foram encerradas em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação)
Inscrições para o concurso foram encerradas em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação)

Foi marcada para o próximo dia 9 de fevereiro a data para aplicação da prova objetiva do 32º Concurso público os cargos de juiz substituto da magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, com salários de R$ 27.363,98.

As provas terão 100 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, duração de cinco horas e serão realizadas no dia 9 de fevereiro, na Uniderp/Anhanguera, na Rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Os candidatos devem se apresentar às 7 horas (no horário de MS) e os portões serão fechados às 8 horas. O tempo de permanência mínima será de três horas.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do cartão informativo, enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). É necessário levar o cartão informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

Contudo, o candidato que não receber o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou, em caso de dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.

Mais informações sobre as outras etapas do concurso podem ser acessadas através deste link. 

Nos siga no Google Notícias