ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Rede de supermercados oferece 250 vagas de emprego em diversos setores

As vagas são para operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis, dentre outros

Por Idaicy Solano | 14/03/2024 11:56
Profissional acessa a Carteira de Trabalho no celular (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) 
Profissional acessa a Carteira de Trabalho no celular (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Está a procura de emprego? O supermercado Comper, unidade Itanhangá, está em busca de pessoas para preencherem 250 vagas de emprego disponíveis. A unidade está localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

As oportunidades são para operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis, auxiliar de cozinheiro, repositor, além de vagas nos setores de açougue, cafeteria, padaria e hortifrúti.

A empresa oferece benefícios como cartão Vuon com descontos em compras, assistência odontológica, convênio de saúde, seguro de vida, vale transporte e alimentação no local para os funcionários, além suporte social, assistência jurídica, financeira, psicológica e previdenciária e convênio com desconto para educação e lazer.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site grupopereira.pandape.infojobs.com.br. As entrevistas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, na loja Comper Itanhangá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias