ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Última edição da Funsat Itinerante do ano será sexta-feira na Praça do Rádio

Durante ação haverá atendimento para pré-matrícula na Reme e regularização de documento militar

Ana Paula Chuva | 15/12/2021 15:19
Evento será das 8h às 16h na Praça do Rádio Clube. (Foto: Reprodução Internet)
Evento será das 8h às 16h na Praça do Rádio Clube. (Foto: Reprodução Internet)

A Prefeitura de Campo Grande realiza na sexta-feira (17), a última edição da Funsat Itinerante deste ano. A ação será na Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena, Centro, das 8h às 16h. Nesta edição ainda haverá atendimento para pré-matrícula da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Durante a ação serão oferecidos serviços como pré-seleção para oportunidades de trabalho, os candidatos devem levar os documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações aos empregadores e trabalhadores.

Além orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), Carteira de Trabalho Digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. E até 12h, alistamento e regularização de documento militar.

Ainda haverá orientações para mulheres, cursos de empreendedorismo, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia e entretenimento para crianças.

Também estará presente na ação a concessionária Energisa fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O Senai também estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

 É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo (67) 4002-0585 ou ir até a sede na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Nos siga no Google Notícias