ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Universidade abre processo seletivo para professor temporário em 3 cidades

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira para vagas em Campo Grande, Paranaíba e Jardim

Guilherme Henri | 18/01/2019 12:20
Fachada da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) (Foto: Divulgação)
Fachada da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na próxima segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro reserva das unidades de Campo Grande, Jardim e Paranaíba. O edital foi publicado na quarta-feira (16).

Segundo divulgado pela universidade, para Unidade de Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

Para Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais, os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

A seleção de docentes para Unidade Paranaíba se concentra na área de Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de fevereiro. Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

A atribuição das aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Uems, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Instituição.

Serviço - A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Nos siga no Google Notícias