ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Vigilância abre nova seleção para contratar médicos e epidemiologistas

Processo seletivo vai avaliar currículos de candidatos, sem realização de provas

Leonardo Rocha | 06/07/2020 09:13
Sede da Secretaria Estadual de Saúde, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Governo)
Sede da Secretaria Estadual de Saúde, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Governo)

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) abriu mais um processo seletivo para contratar profissionais que vão atuar na vigilância em saúde. As vagas são para médico clínico e epidemiologistas, que irão reforçar as equipes durante a epidemia do coronavírus. As inscrições começam hoje (6) e seguem até dia 9 de julho.

Este segundo processo seletivo simplificado foi aberto para suprir as vagas que não foram preenchidas na primeira edição.  Os aprovados serão contratados por período temporário e a seleção terá validade de um ano.

São duas vagas para médicos clínicos, que terão os vencimentos de R$ 6.639,23. Já para função de epidemiologista, a remuneração será de R$ 3.412,14, também com duas vagas.  A seleção vai ocorrer em duas fases: inscrições e avaliação curricular.

A avaliação preliminar será divulgada no dia 16, tendo os candidatos dois dias (16 e 17) para apresentar recursos. O resultado final está previsto para o dia 23 do mesmo mês, sendo que entre 28 e 29 devem ser entregues os documentos, para começar as atividades.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site para concursos do governo estadual. Na primeira edição aberta para vigilância em saúde foram 31 vagas, sendo 12 para enfermeiros, 02 cargos de médicos, além de biólogos (3), epidemiologista (3), médico veterinário (1), fisioterapeuta (1), assistente social (1) e psicólogo (1).

Nos siga no Google Notícias