A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2009 15:29

Empresário esteve em casa no Tiradentes antes da morte

Redação

O empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi visto dias antes de ser assassinado na residência da Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O corpo do dono da rotisseria La Buona Cucina foi encontrado morto no quarto da casa, quinta-feira passada, com ferimentos provocados por um faca.

Informalmente, vizinhos do imóvel afirmaram à Polícia Civil que viram o empresário no local por algumas vezes. Já o morador da casa foi visto por apenas um vizinho.

Embora o contrato de locação da residência estivesse em nome de Zanardo, a Polícia já apurou que um jovem moreno morava na local. A residência simples havia sido alugada pelo empresário uma semana antes da morte.

As investigações são conduzidas pelo delegado Wilton Vilas Boas, do 4º DP (Distrito Policial). Segundo Vilas Boas, o primeiro passo da investigação será no sentido de estabelecer qual a rotina da vítima. Para tanto, familiares, funcionários da rotisseria e amigos serão ouvidos.

A data para os depoimentos não foi definida. O delegado revela apenas que começam esta semana.

Vilas Boas também aguarda os laudos feitos no local do crime e do corpo da vítima, elementos chave para a investigação.

Zanardo tinha duas filhas e a de 22 anos morava com ele em um edifício na Avenida Afonso Pena. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro.

A Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo depois que o veículo Pálio do empresário foi abandonado no Bairro Guanandi, na quinta-feira. No carro estava o contrato de locação do imóvel, onde Zanardo foi assassinado.

No chão do quarto havia muito sangue e no lençol da cama de casal existente na casa também. Para a Polícia, o empresário foi esfaqueado na cama de caiu ferido no chão.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions