ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Empresário esteve em casa no Tiradentes antes da morte

Redação | 28/09/2009 15:29

O empresário Marcelo Zanardo, 47 anos, foi visto dias antes de ser assassinado na residência da Rua Conselheiro Furtado, na Vila Vitória, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O corpo do dono da rotisseria La Buona Cucina foi encontrado morto no quarto da casa, quinta-feira passada, com ferimentos provocados por um faca.

Informalmente, vizinhos do imóvel afirmaram à Polícia Civil que viram o empresário no local por algumas vezes. Já o morador da casa foi visto por apenas um vizinho.

Embora o contrato de locação da residência estivesse em nome de Zanardo, a Polícia já apurou que um jovem moreno morava na local. A residência simples havia sido alugada pelo empresário uma semana antes da morte.

As investigações são conduzidas pelo delegado Wilton Vilas Boas, do 4º DP (Distrito Policial). Segundo Vilas Boas, o primeiro passo da investigação será no sentido de estabelecer qual a rotina da vítima. Para tanto, familiares, funcionários da rotisseria e amigos serão ouvidos.

A data para os depoimentos não foi definida. O delegado revela apenas que começam esta semana.

Vilas Boas também aguarda os laudos feitos no local do crime e do corpo da vítima, elementos chave para a investigação.

Zanardo tinha duas filhas e a de 22 anos morava com ele em um edifício na Avenida Afonso Pena. Ele estava desaparecido desde 22 de setembro.

A Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo depois que o veículo Pálio do empresário foi abandonado no Bairro Guanandi, na quinta-feira. No carro estava o contrato de locação do imóvel, onde Zanardo foi assassinado.

No chão do quarto havia muito sangue e no lençol da cama de casal existente na casa também. Para a Polícia, o empresário foi esfaqueado na cama de caiu ferido no chão.

Nos siga no Google Notícias