ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Empresário sob suspeita de febre amarela já está bem

Redação | 16/01/2008 08:23

Passa bem e pode receber alta ainda hoje o empresário Joel Lanchoni, internado no último sábado no hospital Austra, de São José do Rio Preto, sob suspeita de estar infectado pela febre amarela. Se a doença for confirmada, ele pode ter a contraído durante viagem em que passou por Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bolívia, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital.

Ainda segundo informou o hospital, no dia 27 de dezembro ele já havia retornado para o interior paulista. Somente na última sexta-feira ele apresentou sintomas como febre, diarréia e dores no corpo. Como ele esteve em áreas consideradas endêmicas foi recomendado o exame de febre amarela.

O resultado deve sair ainda hoje, mas o horário não foi informado. Até o momento o que está confirmado é um caso de febre amarela em uma turista paulista que teria contraído a doença durante visita ao município de Bonito, entre dezembro do ano passado e janeiro deste.

Estão confirmadas até o momento cinco mortes por febre amarela no País, dois em Goiás, dois em Brasília e um no Paraná. Há um caso com confirmação clínica e que espera resultado laboratorial.

Nos siga no Google Notícias