A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/01/2008 08:23

Empresário sob suspeita de febre amarela já está bem

Redação

Passa bem e pode receber alta ainda hoje o empresário Joel Lanchoni, internado no último sábado no hospital Austra, de São José do Rio Preto, sob suspeita de estar infectado pela febre amarela. Se a doença for confirmada, ele pode ter a contraído durante viagem em que passou por Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bolívia, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital.

Ainda segundo informou o hospital, no dia 27 de dezembro ele já havia retornado para o interior paulista. Somente na última sexta-feira ele apresentou sintomas como febre, diarréia e dores no corpo. Como ele esteve em áreas consideradas endêmicas foi recomendado o exame de febre amarela.

O resultado deve sair ainda hoje, mas o horário não foi informado. Até o momento o que está confirmado é um caso de febre amarela em uma turista paulista que teria contraído a doença durante visita ao município de Bonito, entre dezembro do ano passado e janeiro deste.

Estão confirmadas até o momento cinco mortes por febre amarela no País, dois em Goiás, dois em Brasília e um no Paraná. Há um caso com confirmação clínica e que espera resultado laboratorial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions