A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

21/07/2009 20:16

Enersul já restabeleceu energia em parte de Campo Grande

Redação

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) informou ao Campo Grande News que parte da energia elétrica que deixou Campo Grande sem luz hoje, em decorrência de ventos, já foi restabelecida. Algumas casas, comércios e sinaleiros da Capital ficaram sem energia desde as 11h46.

Foi o caso da fábrica da empresa Real H, localizada na BR-163, saída para Três Lagoas, que teve que suspender os trabalhos por conta da falta de energia elétrica, ocasionada pelo desligamento de dois alimentadores da estação Miguel Couto.

Com os ventos, o sistema de proteção dos alimentadores foi acionado para que eles desligassem.

O problema afetou os estabelecimentos localizados ao lado direito da avenida Afonso Pena, para quem segue no sentido centro - Shopping Campo Grande, e nas proximidades da avenida Mato Grosso. Semáforos da rua Ceará também ficaram apagados.

Segundo a assessoria de imprensa da Enersul, 150 pedidos de serviço a mais que o normal foram contabilizados. Em Campo Grande existem 60 alimentadores de energia.

A concessionária também comunicou que se alguém teve circuito queimado por conta das oscilações pode solicitar laudo para ressarcimento. De acordo com a PM (Polícia Militar), houve queda de energia também na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, no Jardim Los Angeles, mas a falta de luz permanece.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions