A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/03/2010 07:39

Enfermeiro que atropelou dois foi medicado e liberado

Redação

O enfermeiro Eduardo Irala, de 35 anos, que atropelou duas pessoas ontem à noite no estacionamento em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho foi atendido na Santa Casa e na sequencia liberado, segundo informações do hospital, onde ele trabalha.

De acordo com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), até o momento ele não se apresentou.

Conforme boletim de ocorrência, Irala conduzia o Voyage de placas HTQ-8752 na rua Pacífico Lopes Siqueira, em frente à entrada principal do parque e parou em frente ao estacionamento.

Repentinamente ele arrancou para entrar no estacionamento e atropelou Marielle Laines Camargo Pilotto, de 19 anos, que sofreu ferimentos na perna esquerda.

Sem parar para prestar socorro, Irala acelerou e atropelou o segurança que trabalhava no estacionamento, Rogério Alexandre Oliveira Jordão, de 33 anos, que ficou ferido.

Na sequencia Irala tentou fugir, dirigindo em alta velocidade dentro do estacionamento. Foi quando ele colidiu com uma Saveiro que estava estacionada e foi contido por populares.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions