A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

07/09/2008 10:08

Enfermeiros de Nioaque entram em greve amanhã

Redação

Enfermeiros e funcionários administrativos do Hospital Apamin Nioque, em Nioque, município a 171 quilômetros de Campo Grande, entram em geve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (8).  

A greve anunciada pela categoria foi confirmada na quinta-feria por integrante do Siems (Sindicato dos Trabalhadores de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) que afirma que os servidores do hospital paralisam as atividades a partir do meio-dia da segunda-feira (15). O edital de convocação de greve deve ser publicado amanhã. 

Os enfermeiros e servidores do hospital reivindicam o pagamentos dos 2 meses e meio dos salários. Amanhã, o conselho municipal de saúde irá se reunir às 17 horas. Na reunião será discutido o pedido de intervenção da unidade. 

Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 37 milhões no sábado
Mais uma vez a Mega-Sena não teve acertadores e acumulou e agora, pode pagar até R$ 37 milhões para o próximo sorteio de sábado (17). O sorteio de ho...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions