A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2009 17:34

Ernesto Geisel terá 13 novas passarelas e quatro pontes

Redação

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infra-estrutura, Transportes e Habitação) obteve a licença ambiental para a construção de 13 passarelas e quatro pontes de concreto sobre o Rio Anhanduí, entre a Avenida Salgado Filho, no Bairro Marcos Roberto, e o Conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia.

Conforme o edital publicado hoje, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) concedeu a licença prévia de instalação. As pontes de concreto serão construídas na altura das ruas Abolição, Igarapé, Gabriel Ramalho e Arquiteto Álvaro Mancini, e deverão facilitar o acesso ao novo Shopping Norte Sul, em construção na antiga obra do Parque do Produtor.

Uma outra ponte será construída sobre o Córrego Prosa, no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Itanhangá Park. Os investimentos serão feitos por meio do empréstimo de R$ 55 milhões obtido junto à Caixa Econômica Federal. O financiamento foi aprovado pela Câmara Municipal em outubro do ano passado.

Retorno

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions