A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2014 15:16

Estão abertas as inscrições para pós-graduação em Educação Especial

Filipe Prado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) em Educação Especial, modalidade a distância. O curso é desenvolvido em parceria com a UAB (Coordenação da Universidade Aberta do Brasil).

São 250 vagas ofertadas para o curso. As inscrições devem ser feitas até 12 de janeiro de 2015, sendo feitas, exclusivamente, pela internet, através do site www.fapems.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.

A prova está prevista para o dia 25 de janeiro. Os aprovados na avaliação terão que realizar a fase de análise de currículo.

O curso tem carga horária de 465 horas com, pelo menos, dois encontros presenciais, no pólo, a cada disciplina. A duração mínima da pós-graduação é de 15 meses e a máxima de 18 meses.

São 50 vagas ofertadas para cada um dos municípios de Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda e São Gabriel do Oeste.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions