A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/10/2009 13:58

Estudantes elegem novo presidente do Daclobe amanhã

Redação

Cerca de 2 mil estudantes do curso de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) vão eleger amanhã o novo presidente do Daclobe (Diretório Acadêmcio Clóvis Beviláquia). A votação acontecerá das 7h às 22h30 desta quinta-feira.

Dois candidatos disputam o cargo. A oposição é encabeçada por Thiago Brandão, 26 anos. Já o atual presidente, Jodasil Lopes apóia a candidatura de João Paulo Calves.

Segundo Brandão, a principal proposta é inovar a gestão do diretório acadêmico. "Vamos promover grandes parcerias no meio jurídico para beneficiar os estudantes", ressaltou.

Ele contou que o seu plano tem 17 metas. O objetivo principal é promover maior integração entre os cerca de 3 mil estudantes de Direito da UCDB.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions