A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2008 15:22

Ex-detento é flagrado com 293 componentes de informática

Redação

Ex-presidiário do Carandiru, em São Paulo, Ossen Hammoud Makki, 43 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (17 de janeiro) na BR-163 em Campo Grande, com 293 componentes de informática.

Ele confessou que comprou as peças em Foz do Iguaçu, cidade paranense que faz fronteira com Cidade Del Leste, Paraguai, por R$ 20 mil e as revenderia em lojas especializadas de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Os diversos HDs, placas-mães, cooler, memória, notebook, entre outros, estavam escondidos nas laterais e em um fundo falso atrás do banco traseiro da caminhonete F-1000 conduzida por ele.

Com ele a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também encontrou 130 gramas de maconha. Ossen Makki havia cumprido pena em São Paulo por tráfico de drogas.

Os componentes, a droga, o veículo e ele foram encaminhados à Polícia Federal.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions