ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ex- policial é preso por receptação e tráfico de drogas

Redação | 23/04/2009 12:47

O ex-policial militar Bento Carvalho Vieira, 47 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (17) no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, por receptação e tráfico de drogas. A Polícia Civil só divulgou a prisão dele nesta quinta-feira.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), "cabo Bento", como Bento era conhecido, foi flagrado com um Santana furtado em Cáceres, Mato Grosso.

Na casa dele, foram encontrados vários petrechos utilizados no preparo de papelotes de droga para comercialização.

Após receber várias denúncias de que uma pessoa conhecida como Bento estava utilizando um Santana de placa de Cáceres para vender drogas na região do bairro Piratininga, um policial da Denar conseguiu localizar o veículo.

O policial passou a segui-lo e acionou outras equipes, sendo Bento preso na casa dele. Na residência foram apreendidos, além do veículo, petrechos para o preparo de drogas e pequena porção de insumos, como acetona, acido bórico e éter.

Contra Bento havia ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo.

Ele foi flagrado na cidade com grande quantidade de cocaína, quando estava em um ônibus interestadual. Bento foi levado para a Polícia Civil, mas conseguiu fugir antes mesmo de ter sido feito o flagrante da ocorrência.

Segundo a Denar, Bento contou que é ex-policial militar de Mato Grosso do Sul e que foi expulso devido a crimes que praticou.

Nos siga no Google Notícias