A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

14/08/2018 18:10

Exército Brasileiro vai abrir vagas para médicos com salário de até R$ 7 mil

As inscrições serão abertas no próximo dia 27, com vagas para diversas especialidades. Confira.

Anahi Gurgel
Fachada do Hospital Militar em Campo Grande. Fachada do Hospital Militar em Campo Grande.

tempo para ir se preparando: o Exército Brasileiro vai abrir, no próximo dia 27, inscrições para contratação temporária de médicos oficiais para atuarem no Hospital Militar de Área em Campo Grande. Os salários podem chegar a R$ 7 mil, além de benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

Ainda não foi informado o número de vagas que serão abertas. Todos os candidatos devem ser brasileiros, sendo que os homens devem possuir altura mínima de 1,60m e mulheres de 1,55m. Outras exigências, previstas no Aviso de Convocação, serão divulgadas até dia 27 deste mês.

Entre as etapas do processo seletivo, está a inscrição eletrônica, avaliação curricular e inspeção de saúde.

Há previsão de vagas para médicos especialistas com residência médica em anestesiologia, cardiologia, cirurgias geral, vascular, torácica, cardiovascular, plástica, médica, dermatologia, endocrinologia, fisiatria, geriatria, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, hematologia, neurologia, neurocirurgia, mastologia, oftalmologia, ortopedia e subespecialidades, otorrinolaringologia, oncologia clínica e cirúrgica, pediatria, psiquiatria, reumatologia, e urologia.

As inscrições devem ser feitas entre 27 de agosto e 4 de setembro, pelo site www.9rm.eb.mil.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions