ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Família retoma "vida" após uma semana de desaparecimento

Redação | 15/02/2009 08:15

Hoje completa uma semana do desaparecimento do casal de adolescentes no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Wellington Afonso dos Santos Arguero, de 14 anos e Naiara Ribeiro Lucas, de 17 anos.

Eles foram visto pela última vez em um ponto de ônibus em frente a casa dela ouvindo música na madrugada do domingo (8). Mobilizados na procura pelo casal há uma semana, a família de Naiara, tenta retomar a vida sem notícias da adolescente.

"Aqui em casa todo mundo parou. Ninguém fez nada essa semana além de procurar por ela. Mas agora temos que retomar a vida e continuar a procura", diz a irmã da jovem Poliana de Lucas.

A falta de pistas sobre o paradeiro dos dois tortura as famílias. "Está sendo agonizante", simplifica a dor o porteiro Benedito Lucas, de 42 anos, pai de Naiara.

Benedito conta que até agora as informações sobre o paradeiro dos dois foram falsas. "Sempre tem alguém que liga dizendo que viu eles em algum lugar, mas é alarme falso". Segundo o pai da jovem, da polícia as famílias ouvem apenas que o caso está sendo investigado. "Eles não dizem nada além disso", ressalta.

Para não atrapalhar os trabalhos, as investigações estão sendo mantidas sob sigilo. Na tentativa de ajudar, a família distribuiu cartazes com fotos dos dois pela cidade. Acompanhados de amigos, realizaram várias buscas pelo bairro.

O "sumiço" misterioso do casal relembra o caso da jovem Marcela Conceição de Souza, que também desapareceu em setembro de 2004, no bairro considerado um dos mais perigosos da Capital. Até hoje o caso não foi solucionado.

Nos siga no Google Notícias