A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

13/08/2008 18:15

Famílias de jovens mortos em acidente acionam justiça

Redação

Familiares dos dois jovens que morreram no acidente que ocorreu na madrugada do último sábado (9), anunciaram hoje ao Campo Grande News, que pretendem acionar judicialmente Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, de 18 anos, que provocou o acidente.

A informação é de Gideão Araújo, de 37 anos, tio de Dener César Nunes de Araújo, de 19 anos, uma das vítimas que perdeu a vida no acidente. Ele informa que nenhuma das famílias das seis vítimas foram procuradas pelo autor para prestar ajuda.

Segundo o tio da vítima, as famílias de Dener e de Kaique Gabriel Brito, de 17 anos, também morto no acidente, pretendem ingressar ainda nesta quinta-feira com uma ação indenizatória contra Anastácio. 

O acidente ocorreu no cruzamento da rua Santa Bárbara com a Neli Martins (prolongamento da Via Parque), em Campo Grande. Um pálio conduzido por Anastácio, colidiu com o Gol.

No veículo estavam seis jovens. Dener e Kaique que morreram no local. Alexandre Oliveira Fonseca, 20 anos e Luciano Zarati, 20, e Nander César, 16, tiveram ferimentos leves. Yuri Felipe Cathcart de Mello, também de 16 anos, ainda está internado na Santa Casa de Campo Grande.  O estado de saúde dele é considerado delicado.

Apelo - Conforme informou Araújo, Yuri recebe alta nesta quinta-feira, e volta para casa onde ainda deve permanecer de cama por cerca de dois meses. 

Com a colisão, o jovem teve os problemas mais graves. Ele fraturou a bacia e teve ferimentos no estômago e fígado.  Araújo relata que a família do jovem não possui condições financeiras para manter o adolescente com os cuidados necessários e pretende contar com a ajuda da população. 

Uma coletiva de imprensa foi convocada para amanhã às 8h, horário que o jovem deixará o hospital. Na ocasião, familiares devem expor a situação adolescente e ainda informar que rumos devem ser tomados para o ingresso da ação judicial. 

MS chega a 19 cidades em situação de emergência por causa da chuva
Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, tornou-se nesta segunda-feira o 19º município a decretar  situação de emergência em Mato Grosso do Sul em r...
Seleção de médicos para hospital da UFGD inscreve até sexta-feira
Vai até sexta-feira, 26 de janeiro, o prazo para inscrições ao processo seletivo da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) para contrat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions