A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

23/07/2008 14:56

Famílias resolvem deixar a prefeitura após manifestação

Redação

Após gritos de ordem, ameaças e até protesto com sacos cheios de terra, os trabalhadores sem-teto do Santa Emília resolveram deixar o Paço Municipal e voltar para as duas áreas ocupadas no bairro Santa Emília, onde pretendem fazer nova assembléia e decidir o futuro das ocupações. 

As famílias foram até à prefeitura na esperança de conseguir uma reunião com o prefeito Nelson Trad Filho. Como a resposta foi negativa, o grupo decidiu retornar ao bairro. 

Os manifestantes levaram crianças, faixas e terra em protesto pela falta de diálogo com a prefeitura. Foram recebidos apenas por um dos seguranças do prefeito que tentou negociar uma reunião com membros da Emha (Empresa Municipal de Habitação). 

Os sem-teto não aceitaram a proposta e desistiram de continuar no Paço.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions