A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2009 14:18

Fazendeiro denuncia invasão de indígenas em Paranhos

Redação

Um fazendeiro denunciou a invasão de um grupo de índios da aldeia Arroio Corá ocorrida hoje às 10h em Paranhos, município que fica a 472 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado à Polícia, a vítima comunicou a ação por telefone a um conhecido que estava na cidade. Ele relatou que um grupo de indígenas invadiu a Fazenda Eliane e se concentrou próximo à sede da propriedade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fazendeiro tentou sair do local com a família, mas havia indígenas na porteira. Por conta disso, ele decidiu comunicar um conhecido, e pedir para que acionasse a Polícia.

O dono da fazenda afirma que, desde que invadiram o local, os índios já espantaram o gado, cortaram árvores e montaram acampamento na mata da propriedade. O caso foi registrado na Delegacia de Paranhos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions