A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/10/2013 17:19

Filho de seis anos chega para tentar impedir que pai se jogue de ponte

Zana Zaidan e Bruno Chaves
Homem mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Homem mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O filho do pedreiro Weslen Benites, 26 anos, que ameaça se jogar do viaduto da rua da Avenida Salgado Filho, sobre o Rio Anhandui, no bairro Marcos Roberto, foi até o local para tentar convencer o pai a desistir do suicídio. Ele quer se jogar porque foi abandonado pela esposa.

O menino, que tem seis anos, foi levado por um vizinho de Weslen, o funcionário público Adir Godinho, 39 anos. Ele está com a perna quebrada, e se locomove por meio de muletas, mas, ainda assim, foi colaborar com as negociações.

“Falei umas verdades pra ele, e pedi pra ele não se jogar. Trouxe o filho dele, que esta chorando, e disse pra ele que mulher, a gente encontra outra, e que ele tem mais é que dar amor e cuidar do filho dele”, contou o vizinho, que também usou o fato de estar com a perna imobilizada para persuadir Weslen. “Estou aqui, com a perna quebrada, e não perdi a vontade de viver, e você ai, querendo fazer isso”, argumentou o vizinho, que passou 20 minutos conversando com o pedreiro.

Um amigo de Weslen, Valdinei Santana de Oliveira, 38 anos, que também é pedreiro e foi até o local, confirmou que houve uma discussão de Weslen com a esposa, identificada apenas como Mirian, na noite do último domingo (29). Na manhã de segunda-feira, ainda segundo Valdinei, a mulher saiu de casa, e abandonou Weslen e o filho, depois de sete anos de relacionamento.

Hoje, o pedreiro teria feito um apelo no programa O Povo na TV, que passa de manhã na filiada do SBT em Campo Grande, para que a esposa voltasse para casa. Ainda assim, ninguém tem notícias do paradeiro de Mirian.

Neste momento, a irmã de Weslen conversa com o pedreiro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions