ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Filho de seis anos chega para tentar impedir que pai se jogue de ponte

Zana Zaidan e Bruno Chaves | 02/10/2013 17:19
Homem mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Homem mobiliza bombeiros e policiais na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O filho do pedreiro Weslen Benites, 26 anos, que ameaça se jogar do viaduto da rua da Avenida Salgado Filho, sobre o Rio Anhandui, no bairro Marcos Roberto, foi até o local para tentar convencer o pai a desistir do suicídio. Ele quer se jogar porque foi abandonado pela esposa.

O menino, que tem seis anos, foi levado por um vizinho de Weslen, o funcionário público Adir Godinho, 39 anos. Ele está com a perna quebrada, e se locomove por meio de muletas, mas, ainda assim, foi colaborar com as negociações.

“Falei umas verdades pra ele, e pedi pra ele não se jogar. Trouxe o filho dele, que esta chorando, e disse pra ele que mulher, a gente encontra outra, e que ele tem mais é que dar amor e cuidar do filho dele”, contou o vizinho, que também usou o fato de estar com a perna imobilizada para persuadir Weslen. “Estou aqui, com a perna quebrada, e não perdi a vontade de viver, e você ai, querendo fazer isso”, argumentou o vizinho, que passou 20 minutos conversando com o pedreiro.

Um amigo de Weslen, Valdinei Santana de Oliveira, 38 anos, que também é pedreiro e foi até o local, confirmou que houve uma discussão de Weslen com a esposa, identificada apenas como Mirian, na noite do último domingo (29). Na manhã de segunda-feira, ainda segundo Valdinei, a mulher saiu de casa, e abandonou Weslen e o filho, depois de sete anos de relacionamento.

Hoje, o pedreiro teria feito um apelo no programa O Povo na TV, que passa de manhã na filiada do SBT em Campo Grande, para que a esposa voltasse para casa. Ainda assim, ninguém tem notícias do paradeiro de Mirian.

Neste momento, a irmã de Weslen conversa com o pedreiro.

Nos siga no Google Notícias