A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

08/07/2010 15:03

Filho do goleiro Bruno deve chegar amanhã ao Estado

Redação

O bebê de quatro meses, filho do goleiro Bruno, do Flamengo e da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde 9 de junho, deve chegar amanhã a Mato Grosso do Sul junto com a avó, Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza, que conquistou ontem a guarda provisória da criança. O horário da chegada ainda não foi definido.

De acordo com a advogada Maria Lucia Borges Gomes, Sonia viajará ainda hoje para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde mora a criança. A guarda será dada somente na manhã da sexta-feira, assim que o Fórum do município protocolar a sentença.

O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, havia conseguido a guarda da criança na segunda-feira (5), na Justiça do Paraná, mas perdeu o direito após o surgimento de uma acusação contra ele de abuso sexual contra uma criança.

Segundo a advogada, o objetivo de Sonia Moura é ter a guarda definitiva do neto. "Entraremos com uma ação para postular o pedido de guarda permanente da criança", garantiu Maria Lucia Borges Gomes.

Sonia mora em um sítio em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Eliza Samudio ficou em Foz do Iguaçu após a separação dos pais, mas aos 15 anos foi morar com a mãe na Capital, experiência que durou 4 anos. Aos 19 anos a modelo retornou à casa do pai para em seguida se mudar para São Paulo, onde iniciou carreira.

Brutalidade

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions