A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/06/2010 16:23

Fiscalização da Federal fecha feira no Albano Franco

Redação

Uma fiscalização com a presença de policiais federais fechou ao público a Fenasul (Feria Nacional de Produtos, Moda, Gastronomia e Cultura do Sul), que ocorre desde o dia 3 no Centro de Convenções Albano Franco. No local, que costuma abrir à visitação às 15h30, não está sendo permitida a entrada do público, e até o estacionamento foi fechado com cones para impedir a entrada de visitantes.

A equipe do Campo Grande News que está no local avistou uma viatura da Polícia Federal carregada de produtos. Entre as pessoas que foram ao local para visitar a feira, a informação é de que a fiscalização tem relação com a falta de notas fiscais dos produtos em exposição. Caixas de produtos estão sendo carregadas para fora do espaço.

Uma pessoa identificada como sendo da organização da feira foi até a portaria, mas não quis se identificar e confirmou apenas se tratar de uma fiscalização, sem explicar.

A portaria concentra pelo menos 30 pessoas, que já desistiram de entrar no espaço, mas permanecem para saber o que está acontecendo. "Se está tudo certo, porque está fechado", questiona uma senhora, em relação à afirmação da representante da organização de que estaria "tudo bem".

A exposição de produtos da região Sul do País e de outros estados como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro está em sua segunda edição em Mato Grosso do Sul, com 68 estandes. No ano passado, foram 38 mil visitantes, segundo os organizadores. A feira termina no domingo.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions