A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2010 13:00

Funtrab oferece 470 vagas de emprego nesta terça-feira

Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 470 vagas de emprego no mercado formal e informal em Campo Grande. Os interessados devem procurar o Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua 14 de Julho, 992, no centro, ao lado da Igreja Sirian Ortodoxa, das 7h às 17h30.

Hoje são oferecidas vagas para servente de obras (20), vendedor pracista (20), auxiliar de cozinha (15), pedreiro (12), garçom (13), auxiliar de limpeza (9), atendente de balcão (9), padeiro (6), entre outros, com registro na carteira de trabalho. São 339 vagas no mercado formal.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 647 0013. Confira as vagas no site www.funtrab.ms.gov.br.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions