A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2010 08:04

Garoto apanha em tentativa de roubo na Vila Ipiranga

Redação

Um adolescente de 14 anos foi agredido por populares na Vila Ipiranga, em Campo Grande, ao ser flagrando em uma tentativa de roubo de uma motocicleta.

O fato ocorreu por volta das 17h25 de ontem na rua Bertioga, onde um homem de 56 anos sofria um roubo. Ele foi abordado por dois adolescentes de 14 e 16 anos, quando chegava na residência em uma motocicleta Honda Fan preta.

Em posse de um revólver, o garoto de 16 anos, exigiu que a vítima entregasse a moto. Segundo a Polícia, o homem já se rendia aos autores quando populares viram a movimentação na rua e partiram para ajudá-lo.

Com pedras e pedaços de pau, um grupo de pessoas passou a perseguir os menores pela via e durante a perseguição o menor de 16 chegou a efetuar um disparo.

Ele conseguiu fugir e o comparsa de 14 anos foi detido pelos moradores. Ele apanhava quando uma guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar passava pelo local e viu a confusão.

O menor foi encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) juntamente com a vítima para lavrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como roubo na forma tentada e está segredo de justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions