A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/01/2010 09:36

Garoto de 16 anos é encontrado morto em Três Lagoas

Redação

Lucas Henrique Pagoni de Souza de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro foi encontrado morto ontem à tarde em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi reconhecido por familiares. A tia, Izabel Cristina, contou que foi reconhecido através do relógio e das roupas que estava usando. Ela disse que o laudo do Instituto Médico e Odontologia Legal apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico provocado por uma paulada e um tiro na nuca.

Izabel contou à Rádio Caçula que o seu sobrinho morava com ela e que na manhã do dia 13 janeiro saiu de casa e não voltou mais.

Preocupada, Izabel montou uma "força-tarefa" para procurar o adolescente em Três Lagoas e na região, sem sucesso. Ontem a família foi informada de que um corpo foi encontrado na estrada do Porto de Areia e que poderia ser do garoto.

O corpo foi liberado e em seguida levado para a casa da família, onde foi velado durante a madrugada. O enterro foi às 8h30 no Cemitério Santo Antônio no município. O caso é investigado pela Polícia de Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions