A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

02/07/2009 11:38

Garoto vai para escola armado com revolver em Dourados

Redação

Na manha de hoje, a Guarda Municipal de Dourados foi mobilizada para atender um chamando em uma escola da periferia de da cidade, pois havia a denúncia de que um garoto estava armado em sala de aula.

A direção da escola pediu que o aluno, de 14 anos, fosse até a secretaria, no caminho ele pediu para ir ao banheiro, porém demorou mais tempo que o razoável. Com os homens da Guarda no local, foi feita uma busca no banheiro e encontraram dentro o cesto de lixo um revolver calibre 22, marca Rossi.

Questionado sobre a arma, o garoto admitiu que a tinha escondido no banheiro. Sobre a origem do revolver ele disse que o havia encontrado jogado em uma rua próximo ao centro da cidade. O aluno foi encaminhado para Deaij (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude).

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions