A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

07/07/2010 07:05

Goleiro Bruno tem prisão decretada por sumiço de modelo

Redação

A justiça do Rio de Janeiro aceitou na manhã desta quarta-feira o pedido de prisão temporária do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. O pedido foi feito ontem pelo Ministério Público.

O jogador é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos. Ela tentava provar na justiça que o goleiro é pai do seu filho.

Conforme reportagem da Folha Online, foi decretada ainda a prisão do amigo do jogador, conhecido como Macarrão. Os pedidos de prisão foram feitos ontem pelo promotor Homero das Neves Freitas Filho, que acompanhou o depoimento de um adolescente de 17 anos localizado na casa de Bruno que confirmou a morte de Eliza e deu detalhes sobre o suposto crime. A prisão temporária vale por cinco dias.

A mulher do goleiro, Dayane Souza, já tinha sido presa na em Belo Horizonte (MG). Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza, que mora em Anhanduí, distrito de Campo Grande, viajou ontem para Minas Gerais. Ela vai auxiliar a perícia, que tenta comparar o sangue encontrado no porta-malas do carro do goleiro Bruno com o de Eliza Samudio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions