A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2010 13:09

Golpista tenta fazer compra de R$ 5 mil em nome de outro

Redação

A funcionária de uma loja de materiais de construção, localizada na rua 13 de maio, no centro de Campo Grande, evitou que um homem fosse vítima de golpe ao ligar para a casa da vítima para confirmar se era ele mesmo quem fazia compras no local. A tentativa de estelionato foi ontem à tarde.

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária desconfiou ao perceber a diferença da assinatura do RG em relação ao CPF (Cadastro de Pessoa Física), quando a pessoa tentou fazer uma compra a prazo no valor de R$ 5 mil.

Ela disse ao cliente que iria fazer a análise cadastral e depois daria uma resposta, informando se seria aprovado ou não. Enquanto isso checou o telefone residencial, com base no nome que constava nos documentos e ao ligar, a esposa do verdadeiro dono do documento informou que ele sequer estava na cidade.

A mulher então foi até a loja com uma foto do esposo e a atendente verificou que era uma pessoa diferente da que estava na foto do RG apresentado pelo suposto cliente. A esposa da vítima explicou que há um ano ele havia perdido o documento de identidade, mas não registrou boletim de ocorrência. O boletim de ocorrência sobre a tentativa de estelionato foi registrado, mas não há informações sobre o paradeiro do golpista.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions