A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/04/2010 17:52

Homem atira contra ex e o namorado dela no Aero Rancho

Redação

Na tarde deste domingo, por volta das 17h40, o casal de namorados Laura Helena Ferreira da Silva, 27 anos e Eloirde Pinheiro Soria, de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, quando estava em uma residência localizada na rua Cajazeiras, bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com informações repassadas pelos familiares de Laura à PM (Polícia Militar), Ivanildo Mendes Terra, o ex-namorado dela, foi até o local e já chegou atirando.

Laura foi atingida no braço, enquanto Eloirde levou um tiro na barriga. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Conforme relatos dos familiares de Laura, Ivanildo desferiu os tiros na frente de crianças, que tiveram de se proteger, escondendo-se em vários cômodos da casa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions