A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2009 14:00

Homem atropela a mãe idosa com caminhão em Paranaíba

Redação

Um homem atropelou a mãe de 84 anos com um caminhão hoje às 10h em Paranaíba, município que fica a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado à Polícia, ele foi à residência de sua mãe levar carne para o almoço. Depois de entregar o produto, despediu-se dela e entrou em seu caminhão.

Antes de ir embora, chegou um sobrinho do homem e eles ficaram conversando ao lado do veículo. Quando saiu com o caminhão, o homem conta que apenas ouviu um barulho.

Ao olhar pelo retrovisor, ele viu a mãe caída no chão. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, com uma fratura na perna e várias escoriações pelo corpo.

O filho alegou à Polícia que não viu a mãe próxima ao caminhão. Ele deverá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions