ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem baleado na Cidade da Copa não corre risco de morte

Redação | 29/06/2010 17:30

Gueber Flores da Silva Júnior, de 27 anos, baleado na noite de ontem (28) na Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, não corre risco de morte. Ele e outro jovem foram atingidos por disparos por volta das 21h.

A vítima permanece no pronto socorro do Hospital Universitário, segundo informado pela assessoria de imprensa do hospital.

Diferente do que havia sido informado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele não foi levado ao Prontomed da Santa Casa, mas ao Universitário.

O Corpo de Bombeiros, que socorreu Gueber Júnior, informou que ele levou um tiro no tornozelo.

Tiros - A confusão nos altos da Afonso Pena ocorreu por volta das 21h de ontem e deixou Gueber e Gilliard Nascimento Silva, de 18 anos, feridos. Este último foi levado para a Santa Casa e recebeu alta nesta manhã.

Robson Maurício do Nascimento, de 20 anos, e Thiago Moreira Chiba, de 21 anos, foram presos pela Guarda Municipal com o apoio da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Os dois autores alegaram que houve disparos antes deles atirarem contra os outros jovens. Já as testemunhas contaram à Polícia que eles dispararam após uma discussão.

Nos siga no Google Notícias