ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem diz que matou porque jovem debochou do assassinato do filho

Thiago de Souza e Alan Diógenes | 03/11/2015 17:36
Suspeito do crime prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia. (Foto: Fernando Antunes)
Suspeito do crime prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia. (Foto: Fernando Antunes)

Christian Daniel Barbosa, 40 anos, apresentou-se, na tarde desta terça-feira (3), na 5ª delegacia de Polícia em Campo Grande. Ele é acusado de ter assassinado Anderson Filiu Silva, 21 anos, na noite do dia 26 de outubro, na Rua Catiguá esquina com a Rua dos Topógrafos, no Jardim Canguru.

O suspeito se apresentou junto de um advogado. Em depoimento ele disse que ficou sabendo que a vítima havia debochado da morte de seu filho, ocorrida em janeiro deste ano. Ainda segundo o acusado, Anderson teria participado da morte do seu filho.

O suspeito também disse que estava em um bar bebendo quando soube do deboche em relação ao filho e foi ao local onde fez os disparos. Na ocasiao Anderson foi atingido por volta de 20 horas, com dois tiros, no tórax e na cabeça e morreu quatro horas depois. Nayara Cristina, 22 anos, que acompanhava Anderson também foi baleada.

Barbosa contou que agiu sob forte emoção. Segundo o delegado Thiago Macedo, o suspeito disse que está arrependido pelo crime. Como não havia mandado de prisão expedido, o suspeito prestou depoimento e foi liberado.

Ainda conforme o delegado, o filho de Christian, que se chama Bruno pode ter participado do crime. Ele está foragido do sistema prisional e tem diversas passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias