A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/06/2008 08:05

Homem é acusado de estuprar namorada de 12 anos

Redação

Um rapaz de 22 anos é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. O crime ocorreu ontem, na Vila Industrial em Dourados.

Segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da garota.

A adolescente teria saído às 7 horas para ir à escola, porém ao término do período, por volta das 12h, ela não teria voltado para casa, como de costume.

Desesperada, a mãe saiu à procura. Foi até a casa do suposto namorado da filha, tendo sido informada que os dois tinham saído há 20 minutos. A filha teria retornado no fim da tarde e confessado que teve relações sexuais com o rapaz.

De acordo com o delegado titular da polícia civil de Dourados, Sandro Márcio Pereira, a adolescente passou por exame de corpo e delito que confirmou o estupro. Diligências saíram em busca do acusado, porém este, até o momento não foi encontrado.

Para o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), menores de 14 anos são considerados, pela lei, como não portadores de discernimento. O que caracteriza a relação sexual como estupro presumido.

O caso está agora na delegacia da mulher, em Dourados.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions