A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/06/2010 09:37

Homem é preso acusado de estuprar menina de 8 anos

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu ontem em flagrante um homem de 55 anos acusado pelo estupro uma menina de 8 anos. A menina tem problema mental. A criança mora com a mãe em uma vila de casas, localizada no Centro de Corumbá.

Ontem à noite, a mulher estava no banheiro, que fica fora da casa, quando viu um vizinho assediando a criança. Ele mostrava o órgão genital. A mãe saiu correndo e chamou a polícia.

De acordo com o delegado do 1ºDP (Distrito Policial) de Corumbá, Gustavo Vieira, o homem disse que estava convidando a menina para ir até a sua casa tomar vinho.

O acusado mora sozinho. A polícia encontrou diversos DVDs de pornografia na casa do preso. O material será encaminhado à perícia para verificar se há crianças.

Conforme o delegado, o preso vai responder por estupro de vulnerável. "Com a nova legislação, não precisa consumar o estupro, basta somente atos libidinosos", explica. O homem será encaminhado hoje à tarde para o presídio de Corumbá. A criança terá acompanhamento psicológico.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions