A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2010 10:11

Homem é preso após capotar carro roubado e com maconha

Redação

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje um homem que capotou com um carro Cross Fox de placas frias NGX-0018-Goiânia-Goíás, na BR-163, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, um condutor que passou pelo posto avisou os policiais que havia um carro capotado às margens da rodovia e quando os patrulheiros chegaram ao local indicado encontraram Daniel Gonçalves Lopes retirando um saco plástico de dentro do veículo.

Eles constataram que no plástico havia maconha e o condutor contou que pegou a droga em Dourados seguia para Caldas Novas, em Goiás. Na checagem, os policiais constataram que as placas do veículo eram frias e os documentos falsos e que o carro na verdade tem placas NGE-2260, de Goiânia e foi roubado. O condutor foi preso e levado para o 2º Distrito Policial de Dourados.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions