ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem é preso por sequestrar adolescente que o ameaçava

Redação | 30/04/2009 16:10

Joaquim Duran da Silva, de 48 anos, foi preso nesta tarde após seqüestrar o vizinho, um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu por volta do meio-dia no bairro Jardim Talismã, em Campo Grande.

Segundo informado pela PM (Polícia Militar), o homem que não possui nenhuma passagem pela polícia cansou dos xingamentos e ameaças feitas pela família do garoto que já teria, inclusive, disparado diversos tiros em frente à sua casa.

O motivo informado é que, há dez meses, a PM fechou uma boca-de-fumo que funcionava na casa do adolescente. Por conta disso, a família dele passou a ameaçar a de Joaquim, por pensar que eles seriam responsáveis pela denúncia.

Hoje, o homem que trabalha como vigilante teria cansado das ameaças. Ele entrou armado com seu filho na casa do vizinho e, segundo testemunhas, já saiu de lá com o garoto desmaiado.

Ele colocou o adolescente no porta-malas de seu carro, um Peugeot prata, e levou para uma área de matagal de propriedade do Exército. O homem foi encontrado algumas horas depois lavando o veículo, mas nem seu filho nem o adolescente foram localizados.

As buscas no matagal mobilizaram equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), da Rotac (Rondas Táticas da Capital), da PM e um helicóptero.

Neste momento, equipes do Exército fazem buscas no matagal para localizar o adolescente e o filho do sequestrador, que estão desaparecidos.

Nos siga no Google Notícias