A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2009 11:45

Homem é seqüestrado e tem corpo encontrado em matagal

Redação

O corpo de Almiro Ricardo de Souza, 50 anos, foi encontrado hoje, em um matagal na saída para Três Lagoas, após quatro dias de seu desaparecimento.

Segundo informações da Polícia, Almiro foi contratado para fazer um frete na região de Furnas do Dionísio, em Rochedinho.

A Policia chegou a receber uma ligação anônima, na madrugada de segunda-feira, informando que um homem foi seqüestrado e passou próximo a um cemitério. Porém, a pessoa que telefonou não forneceu maiores detalhes do local.

Cerca de 300 metros do lugar onde o corpo foi localizado, há um pequeno cemitério, utilizado por fazendeiros e moradores da região. De tão precário, a entrada do local tem apenas um muro e uma cruz.

O corpo de Almiro foi encontrado encostado em uma pequena árvore, em um lugar de difícil acesso, cerca de 300 metros da estrada de chão. Da área urbana até o início desse acesso sem asfalto, são cerca de 17 quilômetros.

A Polícia só conseguiu localizar o motorista depois de outra ligação anônima. Almiro foi atingido com um tiro nas costas.

Devido ao tempo que demorou para ser localizado, há um cheiro muito forte nas proximidades do lugar onde o corpo foi deixado.

Além do caminhão utilizado por ele para fazer frete, foram roubados R$ 4 mil. O caso está sendo investigado pela Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions