A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

14/02/2009 19:47

Homem embriagado cai em córrego e morre em Naviraí

Redação

Salvador Aparecido da Maceno, de 47 anos, morreu afogado na tarde de hoje em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de cair no córrego do Touro.

Segundo informações do site Portal MS, Salvador estava embriagado e caiu inconsciente no córrego que fica nos fundos de uma residência localizada no Jardim Eldorado.

O corpo foi encontrado por crianças que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Salvador já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

De acordo com relatos do irmão da vítima, Cícero Batista da Maceno, Salvador tinha problemas com álcool e gostava de se banhar no córrego. O irmão revelou ainda que a família pretendia levá-lo para um centro de recuperação na segunda-feira.

No local foram encontrados objetos de higiene pessoal usados pela vítima antes do afogamento. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Mudam a partir desta quinta valores para licitação no País todo
Entra em vigor nesta quinta-feira (19) o Decreto nº 9.412/2018 que altera todos os preços das modalidades de licitação no Brasil. Além da correção da...
IFMS divulga resultado de seleção com 71 vagas para cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para 71 vagas remanescentes em cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions