A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2008 12:27

Homem encontrado morto com dois tiros em Aquidauana

Redação

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com dois tiros no inicio da tarde de ontem (08) em Aquidauana, a 120 Km da Capital.

O corpo foi encontrado na rua Delfino Alves Corrêa, esquina com a Rua Irmãos Diacópulos, no bairro Alto, próximo da Feira dos Índios, região da Estação Rodoviária de Aquidauana.

Segundo a polícia, a vítima aparentava idade entre 45 e 50 anos e teria sido atingido com dois tiros de espingarda. O autor do homicídio está sendo procurado pela policia.

De acordo com informações da polícia, o executor teria estacionado seu carro (uma Montana ou Saveiro) no pátio de uma oficina de funilaria para esperar a vítima. Quando a vítima se aproximou, o assassino disparou a espingarda, jogando-a na carroceria do veiculo e fugindo em seguida.

Um tiro atingiu a cabeça da vítima e outro, a região da costela. A vítima trajava camiseta branca, calça jeans e estava de tênis. Mesmo com o grande número de curiosos no local, o homem não foi identificado. A suspeita é de que ele não seja de Aquidauana.

A Policia Militar e a Policia Civil estiveram no local do crime. A equipe da Policia Técnica realizou a perícia no local liberando o corpo que foi encaminhado ao IMOL para os exames de praxe e posterior identificação. Este o segundo caso de crime violento em menos de 10 dias em Aquidauana. 

Com informações de Aquidauana News.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions