A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2008 07:04

Homem executado na fronteira foi alvejado por 16 tiros

Redação

O homem executado na manhã dessa quinta-feira, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, foi alvejado com 16 tiros. De acordo com a PM (Polícia Militar), os projéteis são de pistola nove milímetros.

Marcus Vinicius Borges, 43 anos, foi assassinado dentro do escritório Hiper Despachantes, que fica na Avenida Antônio João, ao lado da prefeitura da cidade.

Uma testemunha relatou à PM que Marcus não trabalhava no escritório, mas ia até lá todos os dias em busca de clientes e serviços relacionados à documentação de veículos.

Marcão, como a vítima era conhecida, foi atingido na cabeça e peito. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional.

Populares disseram que após os tiros, um homem saiu correndo do escritório e subiu em uma motocicleta que estava na Rua Guia Lopes, e fugiu em direção ao Paraguai.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions