A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2009 17:53

Homem informa polícia sobre falso furto de som e é preso

Redação

Adão Peralta Martins, 43 anos, procurou hoje a PM (Polícia Militar), em Dourados, para comunicar que seu aparelho de som havia sido furtado há um tempo por Gislaine Moreira Andrades. Em seguida levou os policiais até a casa dela, no Jardim Santo André.

No local, os policiais conversaram com Gislaine sobre a acusação e ela disse que tinha comprado o aparelho de som de Adão há oito meses por R$ 240. A mulher também informou que Martins prometeu levar uma nota fiscal e nunca levou.

Hoje, no entanto, Adão foi até a casa de Gislaine levar a nota e exigiu R$ 50 em troca. Ela não concordou e por isso Adão ligou para a PM, denunciando o falso furto.

Diante de todo o imbróglio, ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências legais.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions