A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

20/01/2008 12:00

Homem invade casa de gerente do BB, dorme e vai preso

Redação

João Batista Freitas Riquelme, 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (20 de janeiro) em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, após ter invadido a casa do gerente da agência do Banco do Brasil da cidade.

Ele separou todos os objetos que iria furtar, comeu alimentos da casa e usou perfume da vítima. De acordo com a PM (Polícia Militar), quando ia sair começou a chover e ele resolveu assistir televisão e comer mais.

Riquelme acabou dormindo na cama da vítima e foi encontrado pela manhã. A pessoa que ficou responsável pela casa, a encontrou toda revirada e com a janela arrombada acionou a PM. Quando os policiais chegaram, o responsável já havia detito o autor. Ele foi preso e confessou a tentativa de furto.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions