A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/01/2008 12:00

Homem invade casa de gerente do BB, dorme e vai preso

Redação

João Batista Freitas Riquelme, 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (20 de janeiro) em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, após ter invadido a casa do gerente da agência do Banco do Brasil da cidade.

Ele separou todos os objetos que iria furtar, comeu alimentos da casa e usou perfume da vítima. De acordo com a PM (Polícia Militar), quando ia sair começou a chover e ele resolveu assistir televisão e comer mais.

Riquelme acabou dormindo na cama da vítima e foi encontrado pela manhã. A pessoa que ficou responsável pela casa, a encontrou toda revirada e com a janela arrombada acionou a PM. Quando os policiais chegaram, o responsável já havia detito o autor. Ele foi preso e confessou a tentativa de furto.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions