A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2009 13:50

Homem morre ao cair de moto; velocímetro marcou 120Km/h

Redação

Adevar Barbosa dos Santos, 41 anos, morreu por volta de 23 horas dessa quarta-feira em um acidente com motocicleta, na BR-060, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 336 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o velocímetro da Honda NXR 150 Bros ES que ele conduzia travou marcando 120Km/h.

De acordo com boletim de ocorrência, não havia na moto nenhum dano que indique que possa ter havido uma colisão com outro veículo.

A suspeita é que Adevar seguia em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção da moto, que saiu da pista e capotou. Adevar então caiu do veículo e morreu no local.

Ele foi encontrado de costas, com a cabeça na terra e com pouco sangue que saiu do nariz e da boca. Apenas o painel da moto foi danificado.

Próximo ao corpo foram encontrados o capacete e uma mochila com uma caixa de latas fechadas de cerveja da marca Crystal, dois litros de pinga e 51 pacotes de sucos.

Adevar não tinha habilitação para conduzir motocicleta. Ele estava com o braço esquerdo enfaixado.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions