A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

31/07/2009 13:50

Homem morre ao cair de moto; velocímetro marcou 120Km/h

Redação

Adevar Barbosa dos Santos, 41 anos, morreu por volta de 23 horas dessa quarta-feira em um acidente com motocicleta, na BR-060, em Chapadão do Sul, cidade que fica a 336 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o velocímetro da Honda NXR 150 Bros ES que ele conduzia travou marcando 120Km/h.

De acordo com boletim de ocorrência, não havia na moto nenhum dano que indique que possa ter havido uma colisão com outro veículo.

A suspeita é que Adevar seguia em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção da moto, que saiu da pista e capotou. Adevar então caiu do veículo e morreu no local.

Ele foi encontrado de costas, com a cabeça na terra e com pouco sangue que saiu do nariz e da boca. Apenas o painel da moto foi danificado.

Próximo ao corpo foram encontrados o capacete e uma mochila com uma caixa de latas fechadas de cerveja da marca Crystal, dois litros de pinga e 51 pacotes de sucos.

Adevar não tinha habilitação para conduzir motocicleta. Ele estava com o braço esquerdo enfaixado.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions