A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2009 15:05

Homem pega 16 anos de prisão por morte no Vilas Boas

Redação

Em julgamento realizado nesta quinta-feira, Paulo Ricardo de Queiroz, 22 anos, foi condenado a 16 anos de prisão, por ter matado a tiro, Antônio Cardoso Pereira, 33 anos, na tarde de 30 de dezembro de 2007, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com sentença do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Paulo terá que cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Para cálculo da sentença, o juiz levou em consideração os antecedentes de Paulo: tentativa de homicídio, drogas e roubo. E também porque o único tiro foi "certeiro", no peito da vítima.

O crime aconteceu quatro meses após Paulo ter fugido da Colônia Penal Agrícola. Ele foi preso nove meses após o assassinato, através de denúncia anônima. Sob o travesseiro dele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Na casa também foram apreendidas 700 gramas de maconha.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions