ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem que matou no Estrela Dalva pega 8 anos de prisão

Redação | 17/01/2008 15:04

Maurício Geraldo Marcos foi condenado nesta quinta-feira (17 de janeiro) a oito anos e 11 meses de prisão por ter matado a tiros Adevaldo de Oliveira Augusto e baleado Cleiton Barobosa. Conforme sentença do juiz Júlio Roberto Siqueira Cardoso, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a pena é inicialmente em regime fechado.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 1º de maio do ano passado no bairro Estrela Dalva. Consta na denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) que antes do crime, Cleiton estava em uma festa na casa de Adevaldo e ambos saíram para comprar mais bebida.

No trajeto para a conveniência onde seria feita a compra, foram interceptadas por Maurício que lhes ofereceu dois papelotes de entorpecentes. Em seguida, aparentemente sem motivação, o réu atirou nos dois. Maurício está preso desde o dia 7 de maio.

julgado nesta quinta-feira (17 de janeiro) em Campo Grande, Maurício Geraldo Marcos. Ele é acusado de matar Adevaldo de Oliveira Augusto na madrugada do dia 1º de maio do ano passado no bairro Estrela Dalva. Maurício também é acusado de balear Cleiton Barobosa

Nos siga no Google Notícias