A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/11/2010 22:45

Homem sai de MS com 120 kg de maconha e é preso em SP

Redação

Juliano Leite de Carvalho, 34 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (8), em Ourinhos (SP), com 144 tijolos de maconha, que pesou 120 quilos. A droga foi adquirida em Dourados e seria levada para Sorocaba.

De acordo com o portal Diário de Marília, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu a maconha nos forros das portas, dentro do estofamento dos bancos e no painel de um veículo Fiat Palio, com placas de Carapicuíba (SP), conduzido por Juliano.

Na hora do flagrante, Juliano estava acompanhado por uma jovem de 18 anos. Ele não informou a polícia sobre quanto receberia pelo transporte da droga.

A jovem foi ouvida e liberada. Já Juliano foi recolhido à cadeia pública de Palmital. Se condenado pelo crime de tráfico de drogas, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions