A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

10/11/2010 22:45

Homem sai de MS com 120 kg de maconha e é preso em SP

Redação

Juliano Leite de Carvalho, 34 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (8), em Ourinhos (SP), com 144 tijolos de maconha, que pesou 120 quilos. A droga foi adquirida em Dourados e seria levada para Sorocaba.

De acordo com o portal Diário de Marília, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu a maconha nos forros das portas, dentro do estofamento dos bancos e no painel de um veículo Fiat Palio, com placas de Carapicuíba (SP), conduzido por Juliano.

Na hora do flagrante, Juliano estava acompanhado por uma jovem de 18 anos. Ele não informou a polícia sobre quanto receberia pelo transporte da droga.

A jovem foi ouvida e liberada. Já Juliano foi recolhido à cadeia pública de Palmital. Se condenado pelo crime de tráfico de drogas, ele pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions