A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2010 13:17

Homem tem carro furtado em estacionamento de mercado

Redação

Após deixar seu veículo Fiat Uno Mille, placas HRZ-1205, estacionado no estacionamento do Mercado Pires, na manhã de hoje, Acrimaldo Romero de Barros, 39 anos, constatou o furto do automóvel quando retornou ao local para ir embora. O mercado fica na rua Tupiniquins, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo ele, em depoimento prestado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o carro foi estacionado no Mercado Pires por volta das 10h. Acrimaldo permaneceu no local por meia hora e retornou ao estacionamento.

Após a constatação do furto, Acrimaldo procurou o gerente do mercado, que ligou para a PM (Polícia Militar). No local, a vítima também foi informada por um cliente de que este quase havia sido atropelado por um Fiat Uno Mille, que saiu do estacionamento em alta velocidade.

Depois de 20 minutos uma viatura da PM chegou ao mercado e os policiais orientaram Acrimaldo a registrar boletim de ocorrência. De acordo com a vítima, no interior do carro também havia um aparelho de som com CD/MP3 e uma caixa com dois alto falantes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions