ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Identificada a quarta vítima de acidente em Itaporã

Redação | 16/01/2008 19:45

Já estão identificados os quatro mortos em acidente ocorrido nesta quarta-feira em Itaporã. Duas camionetes colidiram na MS-157, entre Itaporã e Maracaju. A última vítima identificada é Viviane Carvalho, 18 anos, que estava na S-10 de cor preta HSD-2359, de Dourados, conduzida pelo contabilista da prefeitura de Maracaju, José Renato Klinger.

Diferente do que foi informado preliminarmente ela não seria esposa do contabilista. Além dos dois, morreu também o subordinado de Kingler na prefeitura, Kleir Vieira Benites, de 24 anos e o pecuarista Geraldo Gonela, de 64 anos, que conduzia a F-250, de cor preta e placas HSP- 0304, de Itaporã.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva, próximo à ponte sobre o Córrego São Domingos. Não houve sobreviventes. Durante os trabalhos da perícia para retirada dos corpos foi necessário interromper o fluxo dos dois lados da pista e por isso um grande congestionamento, de 3 quilômetros para cada lado, se formou.

As causas do acidente não foram informadas ainda. Além de um guincho, foi deslocado para o local um trator para remover os veículos da pista. (Colaborou o repórter Osvaldo Duarte, de Dourados).

Nos siga no Google Notícias