A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

02/11/2009 12:12

Identificado corpo de mulher encontrada no rio Aquidauana

Redação

Foi identificada como Maria Pinheiro Gomes, de 43 anos, a mulher que se afogou no rio Aquidauana, em Terenos, município que fica a 138 quilômetros de Campo Grande, ontem no início da tarde.

O corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã, a cerca de um quilômetro do local onde ela se afogou, no trecho do rio conhecido como Ponte do Grego.

Segundo informações da filha de Maria, que tem 18 anos, à Polícia, as duas estavam ontem à tarde no rio, junto com duas primas da jovem e com o pintor Gervasio Marcelino Vieira, de 53 anos, que mora na Capital.

A garota contou que às 12h30 a mãe caiu na água. Uma de suas primas, identificada como Leidiane, e Gervásio pularam no rio para ajudar Maria, que não sabia nadar.

Apenas Leidiane conseguiu sair da água, resgatada por ribeirinhos cerca de 200 metros abaixo do local onde pulou. O pintor e a mulher desapareceram nas águas.

Os Bombeiros continuam com as buscas ao corpo de Gervásio. Um cunhado dele, Roberto Costa, contou que o pintor sofreu um acidente há um ano, e ficou em coma por 30 dias. Ele acredita que as sequelas podem ter limitado seu desempenho na água.

Tragédia - Outras duas pessoas morreram nos rios do Estado neste final de semana. No rio Taquari, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, foi encontrado nesta manhã o corpo de Airton Correia da Luz, 15 anos, que também se afogou na manhã de ontem.

A família do garoto mora em Campo Grande, no bairro Jóquei Clube, e o pai ficou transtornado com a morte do filho.

Também neste domingo, Wilson Barbosa Soares, de 35 anos, morreu após se afogar no balneário Cachoeirão, em Terenos. Segundo informações do irmão à Polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.

Após um mergulho, ele já voltou à superfície flutuando inconsciente. O irmão chegou a levá-lo ao posto de saúde da cidade, mas ele já havia morrido.

Inep divulga nesta quarta--feira os locais de prova do Enem 2019
A partir de amanhã (16), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o l...
Mega-Sena volta a acumular e pode pagar R$ 34 milhões no próximo sorteio
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e no próximo sorteio, na quarta-feira (16) a expectativa é de que o prêmio pague até R$ 34 milhões. As dezenas sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions